
O Johns Hopkins Center for Psychedelic and Consciousness Research está liderando o caminho na exploração de tratamentos inovadores usando psilocibina. A estrutura molecular da psilocibina, um composto psicodélico de ocorrência natural encontrado em ‘comprar cogumelos mágicos’, permite que ela penetre no sistema nervoso central e os especialistas científicos e médicos estão apenas começando a entender seus efeitos no cérebro e na mente e seu potencial como terapêutico para Doença mental.
Nos últimos 20 anos, houve um crescimento das pesquisas com psicodélicos clássicos – a classe farmacológica de compostos que inclui a psilocibina, um ingrediente encontrado nos chamados microdosagem psilocibina comprar. De acordo com o Instituto Nacional de Abuso de Drogas, a psilocibina pode produzir mudanças perceptivas, alterando a consciência de uma pessoa de seus arredores e de seus pensamentos e sentimentos. O tratamento com psilocibina mostrou-se promissor em ambientes de pesquisa para o tratamento de uma série de distúrbios e vícios de saúde mental.
Os pesquisadores relataram que o tratamento com psilocibina em ambos os grupos produziu grandes reduções na depressão e que a gravidade da depressão permaneceu baixa um, três, seis e 12 meses após o tratamento. Os sintomas depressivos foram medidos antes e após o tratamento usando a GRID-Hamilton Depression Rating Scale, uma ferramenta padrão de avaliação de depressão, na qual uma pontuação de 24 ou mais indica depressão grave, 17–23 depressão moderada, 8–16 depressão leve e 7 ou menos sem depressão.

Para a maioria dos participantes, as pontuações para o tratamento geral diminuíram de 22,8 no pré-tratamento para 8,7 em uma semana, 8,9 em quatro semanas, 9,3 em três meses, 7 em seis meses e 7,7 em 12 meses após o tratamento. Os participantes apresentaram taxas estáveis de resposta ao tratamento e remissão dos sintomas ao longo do período de acompanhamento, com 75% de resposta e 58% de remissão em 12 meses.Roland Griffiths, Ph.D., Oliver Lee McCabe III, Ph.D., Professor de Neuropsicofarmacologia da Consciência na Escola de Medicina da Universidade Johns Hopkins, e diretor fundador do Centro Johns Hopkins de Pesquisa Psicodélica e da Consciência. “Em comparação com os antidepressivos padrão, que devem ser tomados por longos períodos de tempo, a psilocibina tem o potencial de aliviar de forma duradoura os sintomas da depressão com um ou dois tratamentos”.
Para este estudo, os pesquisadores criativos recrutaram 27 participantes com histórico de depressão de longo prazo, a maioria dos quais apresentava sintomas depressivos por aproximadamente dois anos antes do recrutamento. A idade média dos participantes foi de 40 anos, 19 eram mulheres e 25 identificados como brancos, um como afro-americano e um como asiático. Oitenta e oito por cento dos participantes já haviam sido tratados com medicamentos antidepressivos padrão e 58% relataram o uso de antidepressivos em seus episódios depressivos atuais.
Os pesquisadores enfatizam que mais pesquisas são necessárias para explorar a possibilidade de que a eficácia do tratamento com psilocibina possa ser substancialmente maior que 12 meses. A Johns Hopkins é um dos locais de um estudo nacional randomizado e controlado por placebo de psilocibina para transtorno depressivo maior.
One thought on “Psicodélicos e Terapia com Psilocibina”